fbpx

Nem Madonna, nem Beyoncé. Rihanna é a cantora mais rica do mundo

André Vilar
2 min leitura

Rihanna é a cantora mais rica do mundo. A notícia é avançada pela revista Forbes que a coloca à frente de nomes como Madonna, Céline Dion e Beyoncé.

A revista Forbes surpreendeu tudo e todos com o anúncio de que, no que diz respeito a dinheiro, Rihanna passou à frente dos maiores nomes femininos do mundo do espetáculo. A cantora foi considerada a mais rica do mundo com uma fortuna avaliada em mais de 600 milhões de dólares: o equivalente a 533 milhões de euros.

Para trás, na tabela, ficaram estrelas como Madonna (com uma fortuna de 506 milhões de euros), Céline Dion (que regista 400 milhões de euros) e Beyoncé que não passou dos 355 milhões de euros.

Para a fortuna de Rihanna não contribuiu apenas o universo da música mas também a sua parceria com a LVMH, co-proprietária da marca de maquilhagem Fenty Beauty. Esta marcada foi lançada em 2017 e o seu sucesso foi tão grande que chegou a acumular quase 100 milhões de euros só nas primeiras semanas.

O império da artista poderá vir a crescer nos próximos anos uma vez que, tal como anunciado em maio, a Fenty irá terá uma nova marca de roupa, sapato, acessórios e, claro está, jóias.