Famosos

Nelson Rosado exige referência ao seu nome em publicação de Kátia Aveiro

Reprodução Instagram

A irmã de Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao incêndio de grandes dimensões que deflagrou, esta segunda-feira à tarde, na catedral de Notre-Dame de Paris, França. Kátia Aveiro acabou por publicar um texto da autoria de Nelson Rosado, mas esqueceu-se de mencionar o autor, acabando por ser alertada pelo artista.

O integrante da dupla ‘Anjos’ não ficou indiferente à tragédia e publicou um longo texto sobre o sucedido. “Não consigo publicar foto ou vídeo da Catedral de Notre-Dame em chamas… (sim tb tive a honra de lá estar 2 vezes ) perdoem-me mas simplesmente não consigo…”, começou por escrever.

“Coloco esta imagem de fundo preto pois a mesma simboliza a tristeza de quem ama a História, de quem respeita o passado, Tradição e valoriza o património incrível (com ainda tanto por ver e com o qual aprender) um verdadeiro legado que nos foi deixado por grandes Mestres e Artistas cujas artes, por muito que a ciência esteja evoluída, jamais conseguirá repor…”, acrescentou.

“… a par de tantas outras atrocidades que nos últimos tempos têm vindo a suceder leva-nos a constatar de que existe como que uma Força outrora oculta, e agora manifestamente visível e com ‘agenda’, que teima em fazer com que o Passado e todos os mistérios que ele encerra nos seja retirado …. tal como tantas outras catedrais, monumentos, tal como tanta outra “matéria “ foi em tempos destruída e queimada, existirá sempre algo que jamais vão conseguir apagar… os valores, os princípios e a memória. Escutemos o Mundo que nos rodeia pois ainda vamos a tempo”, concluiu.

Um texto que agradou Kátia Aveiro: “Faço das tuas ,minhas palavras, excelente texto ( roubei )”, comentou. Em resposta, Nelson pediu para acrescentar o seu nome: “Sem stress. Só falta mesmo a referência ao autor. Há muito ‘investimento’ espiritual no que escrevi. Beijinhos”, escreveu com alguns emojis à mistura.

Após ter sido chamada a atenção, a irmã do craque português acrescentou a referência ao artista no texto partilhado da sua página de Instagram.

Reprodução Instagram

Paris: Catedral em chamas. A reação dos famosos à tragédia de Notre-Dame

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News