fbpx
Famosos

Nelson Évora recebe declaração de amor da namorada: “Minha referência sempre”

Ana Peleteiro Nelson Evora
Instagram

Ana Peleteiro declarou-se a Nelson Évora nas redes sociais. A medalha de bronze na final do triplo salto nos Jogos Olímpicos Tóquio’2020 não poupou nos elogios ao namorado.

Nelson Évora recebeu uma declaração publica muito especial da namorada. Ana Peleteiro fez questão de lhe agradecer publicamente tudo o que tem feito por ela.

“Poderia escrever centenas de coisas para descrever o que significa para mim esta foto. Mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, só quero agradecer-te por me teres feito apaixonar pelo triplo salto em 2008, quando ganhaste a tua primeira medalha de ouro nuns Jogos Olímpicos. Obrigado por seres a minha fonte de inspiração e a minha referência sempre”, começou por escrever.

“Obrigado por me ensinares a amar o atletismo da mesma forma como tu o fazes. Obrigado por acreditares que seria possível e por teres forças para lutar não só pelos teus sonhos, mas também por me ajudares a lutar pelos meus. Mas acima de tudo obrigado por seres como és, por seres o meu melhor amigo e o meu melhor companheiro de vida”, acrescentou.

“Depois de lutar durante cinco longos anos por fim podemos dizer que conseguimos. Sem ti nada disto seria possível“, rematou.

Leia também: Polémica entre Nelson Évora e Pichardo: “Estava a torcer por um adversário de Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>