fbpx

Nel Monteiro viveu meses de desespero: “Estive quase à beira de um AVC”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Nel Monteiro já assumiu, em mais do que uma ocasião, que viveu severas dificuldades financeiras durante a pandemia. O cantor e a família chegaram a ser ajudados por fãs e desconhecidos.

Nel Monteiro, cantor que celebrou em maio o 77.º aniversário, recordou as dificuldades financeiras que ele e a família viveram durante a pandemia.

Tívemos pessoas que não nos conheciam e que nos deram dinheiro sem pedir nada. Tivemos quem nos quisesse emprestar, grandes amigos. Dez, quinze mil euros, mas eu disse sempre que não. Prefiro encher a barriga de sopa. Mas se nos dessem cinco euros, aceitávamos“, confidenciou em entrevista à revista Vidas.

Uma senhora da praia de Carcavelos, que ainda hoje não conhecemos, sabia da nossa história (…) Pediu o número da nossa conta e depositou mil euros… Tivemos mais algumas pessoas assim“, contou.

Nel Monteiro revelou ainda que a situação caótica mexeu muito com ele. “Estive muito mal, quase à beira de um AVC, com 23 de tensão. Estava sempre a pensar no dia de amanhã, não conseguia dormir…“, desabafou.

Leia também: César Mourão diverte fãs ao partilhar vídeo de Nel Monteiro a dançar samba

Relacionado: