Nel Monteiro quebra o silêncio sobre as dificuldades financeiras que atravessou

2 min leitura

Nel Monteiro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ desta segunda-feira, 24 de outubro.

Manuel Luís Goucha recebeu Nel Monteiro, Júlia Resende, a mulher do cantor e a filha do casal, Débora. O cantor voltou a recordar as dificuldades financeiras que enfrentou durante a pandemia.

Muita gente me pergunta: ‘Passaste tanta miséria na pandemia, mas como se foste um cantor que ganhou tanto dinheiro, foste campeão de vendas? O que fizeste a esse dinheiro?’. Quando deixei a outra família, decidi não trazer nada comigo. Não trouxe dinheiro, não trouxe nada“, começou por dizer Nel Monteiro.

Andei 10 dias com a mesma roupa. Foi uma opção minha, ninguém me obrigou. Não quis, foi capricho meu. Disse que não queria nada, para que alguém que viesse a estar comigo, começaríamos do zero. Para mim, assim, foi melhor“, acrescentou o cantor.

O convidado admitiu que não conseguiu construir o mesmo património que tinha anteriormente. “Não consegui, já tenho 77 anos. Ali andei uma vida“, atirou.

A companheira também foi entrevista por Manuel Luís Goucha e revelou que recebeu ajuda financeira de algumas pessoas durante a pandemia. “Foi um sufoco muito grande, mas por virmos da pobreza sabemos reinventarmo-nos nestas situações. Nunca quisemos nada emprestado, nunca tivemos contas em atraso, nunca deixamos de pagar a prestação da nossa casa”, afirmou Júlia Resende.

“As nossas necessidades não era só comer, eu preciso de medicamentos, tenho hipotiroidismo, tomo medicamentos para o estômago, tomo muita medicação, durmo de máscara respiratória há muitos anos. […] O Nel teve princípios de AVC”, contou ainda.

Tal como aconteceu com grande parte da classe artística, Nel Monteiro enfrentou dificuldades durante a pandemia, com a agravante da mulher, Júlia Resende, não conseguir trabalhar devido aos problemas de saúde de que sofre. O cantor chegou a receber ajuda monetária de anónimos.

Leia também: Leandro sobre a polémica com Nel Monteiro: “Foi uma atitude menos feliz da parte do Nel…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version