fbpx

Nel Monteiro desabafa sobre a filha mais velha: “Foi a pior bofetada que me deu”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram- Nel Monteiro

Nel Monteiro mostrou-se com o coração partido numa revelação surpreendente. A filha mais velha, de 50 anos, não fala com ele e o cantor nem conhece a neta. O artista ficou ainda mais triste após a filha ter contratado o pai para ir cantar numa festa e nem sequer ter aparecido no concerto. 

A pior bofetada que ela me deu, vou morrer com ela“, começou por dizer à TV Guia, com lágrimas nos olhos. Explicou que fez um esforço para conseguir atuar na freguesia de Rama e Caneças e pensou sempre que a iria ver. “Fiz o espetáculo do melhor que já lá houve”, conta. Correu tudo muito bem, mas ninguém da junta apareceu, nem a filha.

“Sei que a minha filha nos dias antes apareceu e nos dias a seguir também. No dia em que o pai atuou, ignorou-me, não apareceu. Não merecia isto. Aos sacrifícios que tenho feito”, desabafa. Recorda que depois de deixar a mãe dela lhe deixou tudo e questiona porque a neta nunca o quis conhecer.

Salienta que paga uma pensão de alimentos à ex-mulher que já vai em 495 euros e que se não fosse ele não sabe como ela iria viver. De recordar que quando o casal se divorciou, Nel Monteiro aceitou dar 300 euros por mês com o agravante de 10% ao ano à ex-mulher.

Porém, chegou uma altura que ela pediu mais dinheiro. Nessa altura, o cantor descobriu que tinha sido enganado pois foi decretado 3% e não 10%. Ficou prejudicado em 18 mil euros.

Relacionado: