fbpx
Famosos

Negócios de Cristiano Ronaldo em risco

Cristiano Ronaldo
Facebook

Cristiano Ronaldo, como a maioria dos empresários, está a sofrer com a crise causada pela pandemia. A maioria dos negócios do craque português estão encerrados sem data para reabrir.

A crise causada pela pandemia do Covid-10 está a dar dores de cabeça a muitos empresários e Cristiano Ronaldo não foi exeção. O craque, de 36 anos, ponderou as restrições que teria de cumprir para manter os seus negócios abertos e optou por fechar portas do hotel que tem com o seu nome, assim como o bar e o restaurante a ele associados. Também o seu museu e o snack bar da mãe estão temporariamente encerrados, ainda sem data para reabrir.

O ‘Pestana CR7’, no centro de Lisboa, foi um dos últimos negócios de Cristiano a fechar e poderá reabrir já em meados de junho. Já o hotel do jogador na Madeira, que está associado a um bar e a um restaurante, poderá voltar a abrir portas em julho. Esta informação foi divulgada à TV Guia por um funcionário do espaço que explicou que “ainda não é uma data confirmada”.

Em relação ao museu, gerido por Hugo Aveiro, irmão do jogador, também está encerrado. Assim como o restaurante que a mãe Dolores abriu em 2018 – ‘Cascatas e Girassóis‘ – com as suas melhores receitas. Este negócio está fechado deste março de 2020 e não se sabe quando irá reabrir.

Leia também: Em Lisboa! Cristiano Ronaldo já dorme na casa mais cara de Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>