Famosos

Natal separa Cristiano Ronaldo e Georgina de Dolores Aveiro

Instagram

A quadra natalícia é associada, geralmente, à paz e harmonia, no entanto, o Natal poderá ter agudizado ainda mais a relação entre o clã Aveiro e a espanhol Georgina.

Este ano, CR7, a espanhola Georgina e os filhos, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina passaram o Natal em Turim, longe da matriarca da família Aveiro assim como das irmãs de Ronaldo, Elma e Kátia.

Se o mau estar aparente já tinha sido ultrapassado, este novo episódio vem mostrar que Dolores Aveiro está cada vez mais afastada da vida do filho o que só a deixa ainda mais triste e desiludida com as atitudes da nora.

Elas já apareceram juntas, é verdade, mas é uma paz podre. Não se pode dizer que haja propriamente uma relação entre a Dolores e a Gio. Toleram-se mas se puderem não estar no mesmo espaço, melhor“, conta uma fonte próxima dos Aveiro à Vidas.

É, aliás, a mesma fonte que revela que a opção por um Natal separado foi tomada por Dolores, uma vez que a mesma não queria passar a quadra envolta em tumultos com a nora, nem se sentir a mais num espaço onde, acredita, não ser bem-vinda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News