fbpx
Famosos

Natal. Família de Tony Carreira almoça em Fátima e vai rezar ao Santuário

David Carreira Tony Carreira

O primeiro Natal do clã Carreira sem Sara Carreira, levou a família a Fátima, nesta véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

Tony Carreira e a família foram almoçar a Fátima e foram de seguida ao Santuário rezar, de acordo com a informação avançada pela revista Maria,

Ontem, Bárbara Bandeira, uma das grandes amigas de Sara Carreira, jovem cantora que morreu no dia 5 de dezembro, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação na A1, partilhou uma fotografia do pinheiro de Natal e na qual surge uma velinha. Como mensagem, a jovem cantora colocou apenas o emoji de um coração encarnado e duas frases escritas em inglês: “Feliz Natal” e “Adoro-te“.

Família Carreira reage à morte de Sara Carreira

David Carreira recorreu às redes sociais, para deixar uma mensagem de agradecimento. “Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas“, disse na legenda de um vídeo onde mostrou algumas das memórias com a irmã num vídeo verdadeiramente arrepiante.

Tony Carreira pronunciou-se sobre a morte da filha

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, lê-se no texto assinado por Tony Carreira.

“Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro”, acrescentou.

“Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: «se um dia te acontecer alguma coisa, eu morro! E morri…” desabafou ainda Tony Carreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News