fbpx

“Não vi atritos entre a Cristina Ferreira e o Moniz, estava tudo a viver na paz”

Diz-se que há uma guerra entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz. Mas será que há mesmo?

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz foram protagonistas de um dos momentos da gala do 30.º aniversário da TVI, no domingo, quando atuaram juntos. “Dizem que o Moniz não me grama, e que até me anda a fazer a cama, mas estamos juntos, na TVI“, cantou a diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

As peripécias da gala estiveram em análise na rubrica Sem Filtro desta quarta-feira, no A Televisão, com os comentadores Rita Santos, André Filipe e António Carvalho.

Eu acho que foi uma excelente ideia abrirem a gala assim. Acho que foi mesmo para mostrar ‘parem de inventar que há guerrinhas aqui e acolá‘. Se calhar não são os melhores amigos, mas se calhar também não estão na guerra que se diz que há entre eles. No fim, na altura dos parabéns, estava o José Eduardo Moniz, a Cristina Ferreira, o Nuno Santos… E a Cristina Ferreira até se estava a rir para o Moniz. Por isso, acho que está tudo bem“, disse Rita Santos, ex-concorrente do BB 2021.

André Filipe, ex-concorrente do BB A Revolução que também marcou presença na gala, garantiu que viu toda a gente na paz.

Há pessoas que estão aqui a escrever que aquilo era teatro. Não se esqueçam que a televisão é ficção e entretenimento. Óbvio que teve de haver ensaios (…) [Mas] quando as câmaras desligaram, não reparei em nenhum tipo de atrito. Estava lá o Daniel Oliveira e as pessoas estavam todas a viver na paz“, garantiu.

António Carvalho, apesar de ser ex-concorrente do programa O Amor Acontece, que foi exibido em 2021, não foi convidado para a gala. Ainda assim, teve uma palavra a dizer. “Eu achei o momento bem divertido, fartei-me de rir. Foi giro, foi engraçado, aquela letra, e mostra uma certa dinâmica que se calhar o José Fragoso, da RTP, ou o Daniel Oliveira, da SIC, não teriam coragem. Mas eu acho que onde há fumo, há fogo. Claro que há ali um mal estar entre os dois… Se se fala, é porque há alguma coisa. Mas também acho que o patrão, o Mário Ferreira, já deve ter falado com os dois e ter posto tudo na ordem“, afirmou.

André Filipe e Rita Santos criticam ex-concorrentes: “A gala da TVI não é um restaurante”