Famosos

“Não tenho problema em ter barriga”. Carolina Loureiro abre o coração a Rita Ferro Rodrigues

Instagram

Rita Ferro Rodrigues entrevistou Carolina Loureiro no ‘Elefante de Papel’ por ser “uma representação bonita de liberdade” e a atriz abriu o seu coração e falou sobre vários temas. 

A protagonista de ‘Nazaré’ confessou que não liga aos comentários sobre a sua beleza. “Não ligo muito a isso [aos elogios] e agradeço que refiram isso muitas vezes, mas eu não ligo nada. Ligo ao que está por dentro”, começou por dizer, acrescentando que se está “a borrifar para isso”.

“Não tenho problema em ter aqui mais gordurinha de lado, de ter um bocadinho de barriga ou de estar mais gordinha na cara. Estou bem sempre se estiver bem comigo”, acrescenta, fazendo referência a uma campanha que fez recentemente. Carolina Loureiro namora atualmente com Vitor Kley e não esconde o desejo de ser mãe.

“Quero muito ser mãe, acho que é um objetivo de vida. Quero muito ser mãe, mas não agora”, afirma, confessando de seguida o que lhe mete medo. “Assusta-me criar os meus filhos aqui nesta sociedade. (…) vejo-me a criar os meus filhos num hostel que eu vou construir na praia”, remata.

Veja aqui a entrevista completa:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News