fbpx

“Não sou extremamente fã dos Coldplay, em particular do timbre da voz dele”

Joana Latino confessou não gostar do timbre de Chris Martin e elogiou a prestação de Bárbara Bandeira e Carminho.

Pedro Vendeira
2 min leitura

O quarto e último concerto dos Coldplay em Coimbra ficou marcada por um momento único entre Chris Martin, Bárbara Bandeira e Carminho.

Os três cantaram a “Balada da Despedida” na reta final do concerto e o momento arrepiou todos os presentes e quem assistiu nas redes sociais.

As imagens foram mostradas e comentadas no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras. “Vi a parte da Carminho e é de arrepiar, porque a Carminho é maravilhosa, mas sim, para uma cantora portuguesa estar no palco a dividir com um cantor internacional como este é, é maravilhoso e ela nunca se vai esquecer deste dia“, afirmou Sara Norte.

Joana Latino confessou não ser fã dos Coldplay e elogiou a prestação de Bárbara Bandeira e Carminho no concerto.

Não sou extremamente fã dos Coldplay, em particular do timbre da voz dele, não sou mesmo nada fã, acho que ela até rouba ali um bocadinho a cena, não é? Porque os Coldplay valem como uma banda que tem uma sonoridade muito própria, é dificílimo não ouvir os primeiros acordes de uma música dos Coldplay ou os primeiros versos do homem a cantar, que sabes, logo que é Coldplay, né?”, disse a comentadora.

Por fim, fez rasgados elogios às duas artistas nacionais. “Mas de facto a Bárbara ou a Carminho tem uma [voz]… São artistas que valem por si, sem banda, não é?“, atirou Joana Latino.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com