fbpx
Famosos

“Não me dispensaram porque não podiam”: Joana Câncio revela ter sido maltratada na gravidez

Joana Câncio &Quot;Não Me Dispensaram Porque Não Podiam&Quot;: Joana Câncio Revela Ter Sido Maltratada Na Gravidez

A revelação feita pela própria nas redes sociais. Joana Câncio, que foi mãe pela segunda vez em setembro de 2018 diz que foi maltratada no trabalho quando engravidou e acrescenta que só não foi dispensada porque não podiam fazê-lo.

“Tenho refletido muito sobre as stay home moms e de facto sinto que há uma dualidade gigante na nossa sociedade! Querem que trabalhemos como se não tivéssemos filhos, mas também querem que eduquemos os nossos filhos como se não trabalhássemos! Se deixamos os filhos ao cuidado de outros é porque estamos demasiado focadas na carreira, se ficamos em casa a cuidar deles é porque somos preguiçosas… Cheguei à conclusão que tudo tem o seu tempo”, começou por dizer a atriz numa publicação partilhada na sua conta oficial do Instagram.

Conta que abdicou imenso na educação da Constança, a primeira filha, para poder trabalhar e revela: “fui super maltratada quando engravidei do Lourenço e só não me dispensaram porque não podiam… O mundo é ainda muito machista, sim: homens e mulheres machistas. E é preciso criar mais empatia entre as mulheres e criar mulheres com força para conseguirem entrar no coração dos homens”.

Joanacancio &Quot;Não Me Dispensaram Porque Não Podiam&Quot;: Joana Câncio Revela Ter Sido Maltratada Na Gravidez
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News