fbpx
Famosos

Não foi Felipa Garnel: Serginho acusa aliada de Cristina Ferreira de bullying

Serginho, Lurdes Guerreiro
Redes sociais

Serginho esteve no podcast ‘Maluco Beleza’, onde falou sobre a sua saída da TVI e acusou Lurdes Guerreiro de bullying.

Serginho esteve à conversa com Marta Cardoso, no podcast ‘Maluco Beleza’. Durante a entrevista, o comentador confessou ter sido vítima de bullying por parte de Lurdes Guerreiro, antiga diretora da Endemol.

Portanto, eu saio da TVI realmente em lágrimas porque estava muito deprimido e porque estava a ser vítima de bullying há sete meses por aquela marraqueca que não distingue o pé esquerdo do pé direito“, afirmou.

À revista Flash!, o cronista social acabou por revelar a identidade da pessoa a quem se referia, e que toda a gente assumiu tratar-se de Felipa Garnel: “Falando o nome da Garnel virei sem querer as atenções para ela… acho que o mais justo que posso fazer é revelar o nome da verdadeira fonte do bullying: Lurdes Guerreiro“.

Lurdes Guerreiro é a antiga diretora da Endemol, produtora onde trabalhou durante 25 anos. Em fevereiro de 2019, entrou para a TVI para ocupar o cargo de diretora de produção nacional. Atualmente, faz parte da equipa de Cristina Ferreira, como seu braço direito.

Leia também: Serginho faz críticas a Joana Madeira e Helena Coelho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News