fbpx
Famosos

“Não é fácil, não tenho força”: Ex-companheira de José Carlos Pereira ‘desesperada’ após separação

José Carlos Pereira, Inês De Góis, Namorada
Instagram

Inês de Góis, ex-companheira de José Carlos Pereira, deixou um sentido desabafo nas redes sociais.

No passado dia 13 de dezembro, Inês de Góis confirmou nas redes sociais a sua separação com o ator da TVI, José Carlos Pereira. O casal tem dois filhos em comum: Duarte, que nasceu em julho do ano passado, e Tomás, de um ano.

Na noite da passada segunda-feira, dia 09 de janeiro, a ex-companheira do intérprete acabou por fazer um desabafo na sua conta de Instagram. “Não, não é fácil. Não, não tenho sempre força. Por vezes é um cair duro na realidade sem me arrepender de nada”, começou por dizer.

Inês de Góis relatou como é ser mãe solteira de dois filhos. “É o choro de libertação para depois acreditar que tudo vai melhorar. São banhos por tomar, noites sem dormir, trabalho e vida pessoal para gerir. São gritos de socorro e de alegria. Antíteses diárias. Lutas com sorrisos. Mães que somos, nunca seremos perfeitas. Nem por aqui, porque por trás de tudo isto, é nosso o choro que engolimos. Boa noite”, pode ler-se.

Ora veja:

Inês De Góis

Leia também: José Carlos Pereira felicita filho Salvador com bonita declaração: “Sinto um orgulho enorme em ser teu pai”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News