fbpx
Famosos

Não é Covid-19! Rui Maria Pêgo está em isolamento e recebe apoio dos pais

Rui Maria Pêgo, Júlia Pinheiro, Mãe, Filho
Instagram

Rui Maria Pêgo revelou que está em isolamento profilático depois de ter sido diagnosticado com uma amigdalite.

Rui Maria Pêgo tem sido mimado pelos pais, nos últimos dias, após ter contraído uma amigdalite. A revelação foi feita pelo próprio locutor na rede social Instagram.

O meu isolamento profilático ainda dura mais uns dias, mas se calhar evito comunicar o fim aos meus pais. Gostava de continuar a receber este tipo de tratamento próximo de um Ritz até ir para Bristol“, escreveu na legenda de uma fotografia na qual mostra umas embalagens de comida que lhe foram enviadas.

De seguida, acrescentou ainda que testou negativo à Covid-19. “Embora com amigdalite, muito contente com todas as vossas mensagens. Obrigado! É muito bom ler como o ‘Era o Que Faltava’ foi uma parte viva e importante de tantas vidas diferentes“, completou.

De recordar que o ‘Era o Que Faltava’, da Rádio Comercial, encerrou no final do mês passado. Isto porque Rui Maria Pêgo vai viajar em breve para Bristol, Inglaterra, onde irá iniciar um mestrado no próximo mês de setembro.

Depois de vários anos a tentar e a falhar, começo um mestrado em teatro na Bristol’s Old Vic Theatre School. Somos 14. A escola tem 75 anos. Bristol, no Reino Unido, exibe sete colinas. Como é que isto pode correr mal? De muitas maneiras. Tenho 32 anos e nunca morei fora do meu país“, informou na sexta-feira.

Leia também: Eunice Muñoz internada em Carnaxide! Ruy de Carvalho já reagiu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News