fbpx
Famosos

“Não contem nada ao Miguel”: Bárbara Parada dá “resposta” (com humor) aos críticos ao mostrar-se com Joana Albuquerque

Bárbara Parada, Joana Albuquerque
Reprodução/Redes Sociais

Bárbara Parada deixou um ‘recado’ aos críticos após se mostrar com Joana Albuquerque.

Na noite desta quinta-feira, dia 05 de janeiro, e depois de ter estado no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, Bárbara Parada juntou-se a Joana Albuquerque para jantarem juntas, mas não estiveram sozinhas. Miguel Vicente veio do Algarve para passar uns dias com a namorada e também marcou presença com as duas ex-concorrentes do ‘Big Brother’.

Através das stories da sua conta de Instagram, entretanto já apagado, a jovem de Vila Nova de Gaia acabou por dar “resposta” aos comentários negativos por se mostrar com a “beta” de Cascais. “Está-me toda a gente a dizer que a foto que eu meti com a Joana [Albuquerque], é uma provocação ao Miguel e que ela é uma má influência. Por favor não contem nada ao Miguel, ele não pode saber que eu estou com a Joana. A sério não lhe digam nada, porque realmente isto é uma provocação ao Miguel”, confessou, ao mostrar o algarvio ao seu lado.

Na rede social Twitter, os fãs ‘aplaudiram’ o sentido de humor da nortenha:“Que rainha. Muito bom”, “Ahahah isto foi espetacular!”, “Que engraçada. Sejam felizes” ou “Meninos lindos! Vivam a vida. Sejam felizes” são algumas das reações.

Ora veja:

Leia também: Apaixonados! Miguel Vicente passa a noite com Bárbara Parada: “Acordar assim nem custa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News