fbpx
Famosos

Namorado de Rita Pereira partilha ‘tesourinhos’ e surpreende seguidores

Guillaume Lalung Rita Pereira Lono
Instagram

Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores várias fotografias de 2008 e 2009.

As imagens do namorado de Rita Pereira surpreenderam os fãs pelas diferenças físicas. Na altura, Guillaume Lalung tinha o cabelo comprido.

Ora veja aqui:

Guillaume Lalung
Instagram
Guillaume Lalung
Instagram

Rita Pereira revela o segredo para uma relação saudável

Rita Pereira e Guillaume Lalung são os protagonistas da atual edição da Men’s Helth. O casal recordou como é que se conheceu e revelou o segredo para uma relação saudável.

Rita Pereira e o namorado são os protagonistas da atual edição da revista Men’s Helth. A atriz começou por revelar qual é o segredo para estarem em perfeita sintonia.

“Acho que somos a definição perfeita de um casal equilibrado. Somos seres humanos normais, que discutem muitas vezes, mas fazem fazem as pares sempre. Que treinam em separado, que não têm o mesmo metabolismo mas que se completam”, começou por dizer Rita Pereira em entrevista à Men’s Helth.

Temos o mesmo tipo de educação, as mesmas bases de família“, acrescentou, recordando que os dois se conheceram num Sunset no Algarve. Na altura, Guillaume Lalung vivia em França e vinha a Portugal apenas nas férias e nem sabia que a artista era famosa.

Naquela altura, eu sentia que precisava de uma mudança. E logo no início com a Rita, soube que era dela que eu precisava. Não precisava de mudar de país, nem uma mudança na minha vida. Precisava dela“, disse o jogador de basquetebol.

A estrela da TVI estava em Marrocos, para fotografar a capa da Women’s Helath, em 2018, quando descobriu que estava grávida do pequeno Lonô.

Nas redes sociais, a atriz anunciou a capa com uma declaração muito especial: “Sem extremismos no estilo de vida, somos um casal em harmonia mesmo não tendo as mesmas rotinas, o mesmo estilo de treino, os mesmos hábitos alimentares, equilibramo-nos. Se a vida a dois é perfeita?! Não! Mas é completa, e assim vale a pena lutar pelo amor todos os dias”.

Leia também: Big Brother. Joana e Bruno Savate trocam cartas de amor: “Tu preenches o meu coração, minha dama”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News