fbpx

Namorado de Rita Pereira: “Estive em silĂȘncio porque tive Covid-19”

A TelevisĂŁo
3 min leitura

O namorado de Rita Pereira revelou que esteve infetado com Covid-19. Guillaume Lalung deu a notĂ­cia atravĂ©s das redes sociais, numa mensagem a explicar o motivo da sua ausĂȘncia nas redes sociais.

“Estou de volta. Estive em silĂȘncio nos Ășltimos tempos porque tive COVID19. NinguĂ©m mais Ă  minha volta apanhou (famĂ­lia, trabalho, amigos) Todos fizeram o teste e deu negativo”, começou por contar.

“Eu fui o Ășnico… EntĂŁo, eu e a minha famĂ­lia decidimos seguir o protocolo e ficar separados durante 20 dias. Foi difĂ­cil ficar separado deles, mas tinha de ser. 21 dias depois (hoje) fui testado NEGATIVO ao COVID. Portanto, tal como disse, estou de volta mais forte e mais saudĂĄvel”, explicou ainda.

O companheiro da atriz ilustrou as suas palavras com uma fotografia em famĂ­lia. Na imagem, surge ao lado de Rita Pereira e o filho do casal, LonĂŽ.

Leia tambĂ©m: Filho de Rita Pereira vai Ă  escola e a atriz mostra tudo: “O regresso”

Pouco depois, o DJ partilhou um vĂ­deo com um resumo dos seus dias em casa sozinho. Ora veja:

Rita Pereira também usou as redes sociais para reagir à recuperação do namorado.

COVID-19 nunca vem sĂł. O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensaçÔes e emoçÔes: receio, impotĂȘncia, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente…“, começou por escrever.

A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e atĂ© telespectadores de que estava tudo bem, nĂŁo foi fĂĄcil, acreditem. O caminho complicado desta viagem pela pandemia, nĂŁo Ă© sĂł para quem estĂĄ infectado, Ă© toda a famĂ­lia que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas nĂŁo pode estar fisicamente perto, que nĂŁo quer acreditar que isto passa sĂł com um simples comprimido… “, acrescentou.

“A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de nĂŁo se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente Ă© uma ajuda preciosa na recuperação. WELCOME BACK BABE!!! JE T’AIME @lal1 ❀ PS- Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez ???”, concluiu em tom de brincadeira.

Siga-me:
Redactor.