fbpx
Famosos

Namorado de Carlos Costa suicidou-se há um mês: “É difícil, custa muito”

Carlos Costa

Afastado das luzes da ribalta nos últimos anos, Carlos Costa foi convidado do programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 11 de abril.

Carlos Costa foi convidado do programa “Manhã CM” para falar sobre o seu novo trabalho, a sua carreira e partilhou um momento de dor que está a viver.

O cantor perdeu o pai há oito meses, um dia depois do aniversário.

Este talvez seja o período mais negro da tua vida porque o teu pai faleceu, e agora muito recentemente, há cerca de um mês, o teu companheiro, o teu namorado de há tantos anos, suicidou-se…”, revelou Duarte Siopa. “Foi uma grande perda para ti?”, perguntou o apresentador. “Vocês eram muito unidos e esta é uma situação dofocil de ultrapassar.

Foi… É difícil, ainda é muito recente. E eu acho que ao longo de muitos anos, vendi a ideia de que o Carlos Costa é sempre bem disposto. E eu sou e eu acho que é isso que o mundo precisa, é isso que nós, entertainers, temos que passar lá para casa”, começou por responder o artista.

Eu acho que toda a gente e as pessoas que estão lá em casa sabem o que é que é perder alguém, eu não sou exceção, estou só a passar por essa fase. Custa muito e não se esquece”, continuou. “Eu acho que eles estão em todo o lado”, desabafou.

Costumas falar com ele?”, quis saber Duarte Siopa. Visivelmente emocionado, Carlos Costa afirmou: “Agora? Não, estou chateado com ele… Estou chateado com ele”.

Leia também: Carlos Costa aposta em nova profissão: “Com grandes ventos, grandes mudanças…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>