fbpx

Namorada de Diogo Piçarra burlada por mulher: “Ela dizia que sofria de violência doméstica”

Íris Neto
4 min leitura
Instagram

Mel Jordão, namorada de Diogo Piçarra, foi burlada nas redes sociais por uma mulher que garantiu estar a passar por dificuldades.

Há duas semanas recebi uma mensagem de uma mulher de Setúbal. Ela dizia que sofria de violência doméstica e que chegou a ser violada pelo ex-companheiro e que dessa violação resultou um bebé. Ela está grávida agora… eu acho, de sete meses”, começou por referir.

Mel Jordão continuou a contar a alegada história da mulher: “Ela ganhou coragem para fugir e foi para um quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia, de onde tinha que sair até dia 30. Ela disse-me tinha muito medo de não ter todas as condiçoes quando o bebé nascesse e a segurança social lhe retirasse o bebé. Eu seria incapaz de virar as costas a esta história”.

Após saber desta história, a maquilhadora quis fazer uma videochamada para a conhecer melhor. “Perguntei se podiamos fazer uma videochamada para eu a conhecer um bocadinho melhor. Fizemos a videochamada (ela esteve sempre sentada por isso eu não vi a barriga) e eu tive empatia por ela e pela história dela”.

A namorada de Diogo Piçarra criou um grupo de whatsapp com a sua própria família e conseguiram arranjar o enxoval do bebé.

No fim de semana, a mulher, de nome Dulce, voltou a enviar-lhe uma mensagem a pedir dinheiro para comer.

“Ela dizia: ‘Há dois dias que não como, só bebo água, estou desesperada, já não sinto o meu filho mexer‘. Eu disse-lhe que fazia uma transferência por MB Way para ela poder comer, mas o MB Way dela não estava a funcionar”, continuou.

“Então ela disse que o MB Way tem a opção de gerar um código e eu escolho um montante máximo autorizado e ela vai a um multibanco e pode levantar. Mas eu não fiquei confortável com a situação e não fiz. Mais tarde, ela mandou outra mensagem a dizer que o MB Way já estava a funcionar e eu transferi o dinheiro”, acrescentou ainda a namorada de Diogo Piçarra.

Mais tarde, a mulher voltou a contactar Mel a dizer que tinha arranjado um apartamento e pediu-lhe mil euros. Para conseguir angariar este valor pediu à maquilhadora para fazer um peditório em seu nome, algo que esta recusou.

“Eu disse-lhe: ‘Podes criar tu o peditório e eu partilho’. E assim foi, ela escreveu e eu partilhei. Ontem, depois de partilhar, comecei a receber várias mensagens. Ela é conhecida como a burlona de Setúbal. Ela já burlou um leque infindável de pessoas. Ela rouba as pessoas, é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim. Já roubou um carro, já arredou casas de férias que não existiam…”, concluiu a namorada de Diogo Piçarra.

Leia também: Cristina Ferreira: “Hoje é um dia que marca o meu percurso”