fbpx
Famosos

Namorada de Fernando Daniel sobre o parto: “Pensei que ia ser como nos filmes”

Fernando Daniel, Sara Vidal
Instagram

Sara Vidal revelou vários pormenores sobre o dia do parto e agradeceu a Fernando Daniel por ter estado sempre ao seu lado.

Fernando Daniel foi pai pela primeira vez no passado dia 14 de dezembro. Sara Vidal, namorada do cantor, recorreu às redes sociais para revelar vários pormenores sobre o parto e deixar alguns agradecimentos.

Esta era a minha cara de felicidade antes de trazer a Matilde ao mundo. No dia 14 de manhã fui fazer o CTG e apesar de não sentir qualquer dor, já estava com contrações de 10 em 10 minutos… era o dia dela!“, começou por contar.

Seguimos a sugestão da Dra. Teresa e fomos passear pelo cais de Gaia e por volta das 16h monitorizaram a bebé para começar o trabalho de parto. O parto em si durou pouco mais de 5 minutos, pensei que ia ser como nos filmes, mas foi bastante rápido até conhecer o maior amor das nossas vidas“, acrescentou.

Sara Vidal agradeceu ainda a toda a equipa médica que a acompanhou, afirmando que “tornaram tudo muito mais fácil”, e ao namorado: “Agradeço ao homem da minha vida por nunca ter saído do meu lado e por me ter dado sempre todas as suas forças“.

Fernando Daniel já reagiu: “Vou estar aqui sempre que precisarem. És maravilhosa“.

Leia também: Fernando Daniel faz as delícias dos fãs com novo vídeo da filha: “Quem aguenta?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>