fbpx

Namorada de Fernando Daniel partilha desabafo sobre maternidade: “Estamos a fazê-lo de forma gradual…”

Joana Aleixo
1 min leitura
Instagram

Sara Vidal, namorada de Fernando Daniel, utilizou as redes sociais para partilhar um desabafo com todos os seus seguidores.

A Matilde começou esta semana na creche, estamos a fazê-lo de forma gradual porque tendo essa oportunidade é o mais aconselhado a fazer“, começou por escrever a namorada de Fernando Daniel, na legenda da publicação feita no Instagram.

Apesar de um início de semana difícil, porque vínhamos embora de coração apertado, com ela a chorar, hoje notámos melhorias… ao ponto de ela não querer vir para casa. Mamãs que estão na mesma situação, alguma por aí?“, questionou Sara Vidal.

Algumas mães partilharam a sua experiência: “Coragem é uma adaptação para todos e ainda bem que estão a fazer gradual é menos doloroso por aqui com as férias também custou um pouco a primeira semana, mas depois fica bem e quando sabemos que estão a ser bem cuidadas tudo se torna mais fácil“, “Ainda não passei pelo momento de ela não querer vir embora da creche, mas espero ansiosamente por ele” e “Se hoje já queria lá ficar é um ótimo sinal de que gosta e isso deixa-nos mais descansados“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.