Namorada de ator de ‘Chiquititas’ assassinado revela como foi o último encontro

2 min leitura

Há um crime que está a chocar o Brasil. O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto pelo pai da sua própria namorada durante uma visita que fazia a casa da sua amada. Além de Rafael, os pais do ator foram também assassinados pelo pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos. 

Depois do choque inicial, Isabela Tibcherani recorreu às redes sociais para pedir respeito e lamentar a perda do seu mais que tudo.

No Facebook, a jovem partilhou uma fotografia daquele que terá sido o último encontro dos dois. A fotografia foi acompanhada por um texto onde se podia ler: “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro”, disse.

Já esta segunda-feira, a jovem voltou a recorrer às redes sociais para reforçar o pedido de respeito perante todo o sucedido. “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão”, escreveu.

Isabela escreveu também, num outro momento, que “Só queríamos ser livres pra amar, sem medida”.

Exit mobile version