fbpx

Nádia Lopes e Nuno Homem de Sá terminam namoro: “Cansada de ser comparada”

"E essa pessoa em questão, a Frederica, conseguiu aquilo que queria através dos stories dela, dos destaques, de tudo aquilo que ela todos os dias fez questão de meter."

Ana Ramos
5 min leitura
Instagram

Nádia Lopes revelou, esta quarta-feira, que terminou o namoro com Nuno Homem de Sá, através das redes sociais.

Nádia Lopes começou por explicar que tem estado em Viseu, na sua terra, “por questões familiares”, para poder ajudar a avó, que “não está em condições de fazer nada”.

“Eu aturei, como vocês sabem e saberá muito mais do que eu, de certeza absoluta que fui ceguinha… Eu apaixonei-me por alguém apaixonei-me a sério. Espero que essa paixão me passe em breve porque magoa. E espero mesmo que passe em breve… decidi terminar com tudo porque havia muita coisa que já não estava a resultar”, contou no Instagram.

“Cada um de nós tem os seus problemas. Ele tem os problemas dele, eu tenho os meus. Ele tem problemas que tem de resolver… Infelizmente, a minha saúde estava a ficar outra vez debilitada graças a nada daquilo que eu estou habituada, aos media, a revistas cor-de-rosa, etc.”, explicou Nádia Lopes.

“E também, sem querer falar muito sobre isso, porque eu não tenho nada a ver com isso, mas afetou-me muito todos os dias o assunto ser sempre o mesmo. Acho que toda a gente consegue adivinhar. E essa pessoa em questão, a Frederica, conseguiu aquilo que queria através dos stories dela, dos destaques, de tudo aquilo que ela todos os dias fez questão de meter. Posso dizer que eu era muito feliz na minha relação, penso eu que éramos os dois muito felizes”, continuou Nádia Lopes.

Nádia Lopes afirmou também que “existe ainda muito amor, existe ainda muito carinho”: “Mas, infelizmente, já não existem objetivos… é muito difícil entrarmos numa relação quando estamos tão calejados da outra. E, por muito que nós queiramos e queremos dar mesmo valor e estar mesmo lá, às vezes, nem damos conta que não estamos, que não ouvimos a pessoa quando ela estava a falar”.

“E, pronto, quando dás por ti, sentes-te vazia, sentes-te na m*rda, que é mesmo assim, mas também sentes que já estavas cansada de ser comparada, já estavas cansada dos media, já estavas cansada de ser conhecida porque namoras com um ator e não conhecida porque és uma atriz e já fizeste coisas importantes. Estava cansada, estava a ver as coisas a irem por um patamar muito difícil, em que eu teria de desistir de trabalhos que eu gosto de fazer devido à imagem de ator que ele tem, coisa que eu não faria porque eu amo a arte que faço, mesmo que pague mal ou pague bem, mas eu amo-a”, descreveu Nádia Lopes.

“Era só para esclarecer que está tudo bem, cada um na sua vida e é ironia ter acabado praticamente quando fazemos três meses. Três meses que pareceram dois anos, mas, ainda assim, foram três meses”, acrescentou Nádia Lopes.

“Quero agradecer a todos que apoiaram, quero agradecer a todos que não apoiaram. Na verdade, eu nunca achei piada nenhuma aos comentários, fosse aos positivos ou aos negativos. Os únicos comentários que eu gostava eram: ‘Onde é que isto é notícia?’. Porque eu, de facto, não sei onde as pessoas vão buscar isto como notícia. No entanto, já tenho de me precaver e falar assim por alto, mais ou menos, porque eu não quero falar mais sobre este assunto, eu não vou falar mais sobre este assunto”, sublinhou Nádia Lopes.

“Não pensem que por se acabar não quer dizer que não exista amor, mas, às vezes, o próprio tem de vencer. É só isso e também devemos à outra pessoa, devemos deixá-la ver se é mesmo o caminho que ela quer porque, às vezes, a outra pessoa pode estar demasiado enganada em querer companhia, em ter alguém, em substituir alguém e eu acho que mereço melhor, mas não tenho nada contra. Gosto muito dele”, rematou Nádia Lopes.