fbpx

Nádia Lopes afirma: “O Nuno nunca me agrediu, eu nunca tive medo do Nuno”

"Eu nunca disse isso e nunca aconteceu!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nádia Lopes anunciou, esta semana, o fim do relacionamento com Nuno Homem de Sá e esclareceu, esta quinta-feira, nas redes sociais, que o ator nunca a agrediu.

“Ó pessoal, isto é triste porque eu tenho de perder um bocadinho do meu tempo, o que significa que o meu tempo já não foi demasiado perdido, ainda tenho de estar aqui… estou com um amigo meu e estou constantemente a tratar de coisas de saúde e etc. e começam a vir notícias de que o Nuno me agrediu e não sei quê ou que eu tinha medo do Nuno”, começou por dizer nas stories do Instagram.

“O Nuno nunca me agrediu, eu nunca tive medo do Nuno. Não havia medo para ter e, portanto, esqueçam lá essas coisas! Eu nunca disse isso! Nunca disse isso! Isso é mentira! Posso ter dito muitas outras coisas… medo dele ou que ele me tentou agredir isso é mentira, isso não aconteceu”, sublinhou Nádia Lopes.

“Sorry, vocês também inventam muito mais do que aquilo que devem, temos mesmo pena. Uma coisa é eu dizer a verdade, não me importo nada de vos dizer a verdade, zero. Agora, não mintam. Não mintam mesmo! Eu nunca disse isso e nunca aconteceu”, rematou Nádia Lopes.