dalila carmo atriz

Na SIC, Dalila Carmo garante: "Não me divorciei de uma casa para me casar com outra"

08 Dezembro 2021
Adicionar comentário

Dalila Carmo vai estrear-se na ficção da SIC em 2022, após ter estado ligada quase 20 anos à ficção da TVI.

Dalila Carmo perdeu o contrato de exclusividade com a TVI e, recentemente, foi anunciada na SIC no elenco da nova novela ‘Como Um Rio’.

A atriz já está a preparar o regresso à televisão. “O stress começa a instalar-se. Nos últimos meses, consegui parar para reflectir, viajei, fiz a minha peça com o Martim Pedroso, uma adaptação do filme ‘Noite de Estreia’, de John Cassavetes. Como atriz, não quero jamais ver-me numa lógica de funcionalismo público, a minha arte tem de respirar e ser amada. Quero criar os meus próprios projetos, com pessoas que admiro, mas tudo tem de ser pensado a médio e longo prazo, porque são precisos meios. Entretanto, é preciso viver…”, começou por dizer em entrevista à revista Saúda.

Sobre se tem um contrato de exclusividade com a SIC, a atriz, de 47 anos, garante: “Não me divorciei de uma casa para me casar com outra”.

Neste momento, quero assumir a minha liberdade, sou contratada ao trabalho e não sei se quero voltar a ter vínculo. Os ensaios começaram em novembro, ainda não sei quando se estreia. Já li alguns guiões e quero acreditar que a carga horária não será pesada”, acrescenta.

Leia também: Dalila Carmo recorda infância marcada por bullying: “Sofri muito, tive uma adaptação complicada”

Artigo seguinte
Adicionar comentário