fbpx

Mustang apreendido. Cláudia Nayara arguida na operação “Malas Douradas”

Cláudia Nayara viu o seu Mustang ser apreendido...

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Cláudia Nayara, cantora e empresária, foi constituída arguida na operação ‘Malas Douradas’.

Segundo o jornal ‘Observador’, os arguidos são acusados de vender artigos contrafeitos na internet. Estima-se que são três pessoas, duas mulheres e um homem.

A cantora Cláudia Nayara é proprietária da loja ‘Store Blessed’, em que vende réplicas originais. Era através das redes sociais, que comercializava os produtos.

Nos diretos feitos pelos suspeitos, nas redes sociais, mostravam produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado. O comunicado da GNR apresentou o resultado da venda dos artigos, uma vantagem ilícita superior a 500 mil euros.

Sabe-se ainda que, os suspeitos foram acusados de fraude fiscal no âmbito da operação ‘Malas Douradas’, e como Cláudia Nayara é uma das arguidas desta fraude, viu o seu carro, um Ford Mustang a ser apreendido, uma vez que as autoridades suspeitam que o carro faz parte dos lucros da venda de artigos contrafeitos.

A cantora já falou com os seguidores, onde assumiu que já não vai fazer mais diretos, e informou que encerrou a sua loja.

Cláudia Nayara partilhou o vídeo abaixo, onde mostrou-se em lágrimas enquanto contava alguns pormenores sobre o fim do negócio.

https://www.facebook.com/SttoreBlessed/videos/3101987160101892/

Siga-me:
Redactor.