Famosos Música

Músico dos Xutos & Pontapés defende-se após denúncia por maus tratos a animais

Instagram

Através do Facebook, a taróloga denunciou uma figura pública, no domingo, por alegadamente maltratar os animais. Não mencionou quem, mas sabe-se agora que se trata do músico João Cabeleira, dos Xutos & Pontapés.

Nas imagens que Maya colocou online é possível ver que os cães estão fechados dentro de um quintal e bastante subnutridos. O guitarrista já reagiu às acusações e garantiu que as imagens foram manipuladas.

“Isso é uma série de malta que não tem nada que fazer, pessoas que querem arranjar chatices. Na minha casa não falta nada, nem para os animais nem para as crianças. Estou indignado com isto. Estas pessoas deviam ser processadas por difamação”, explicou em declarações ao jornal Correio da Manhã.

Cabeleira disse ainda que esta segunda-feira de manhã foi visitado por elementos do IRA (Intervenção e Resgate Animal), que “verificaram que só um cão é que não tem chip”. “Disseram que está tudo bem e que vão publicar isso mesmo no site deles”, sublinhou.

Contudo, a página não foi ainda atualizada. A única informação relacionada com o assunto refere apenas que o local já foi visitado e que estão a ser avaliadas as circunstâncias.

Imagens aqui:

Maya denuncia figura pública por maus-tratos a animais: “Isto é crime!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News