fbpx

Música de Shakira pode ter separado Gerard Piqué e Clara Chía

Carolina Pereira
2 min leitura

O ambiente caótico gerado por Shakira com o seu novo tema terá levado Clara Chía a refugiar-se em casa dos pais.

Após o lançamento do tema ‘Te Felicito’, de Shakira, gerou-se uma nova onda de polémicas entre a cantora e o ex-companheiro, Gerard Piqué, que resultou até em parcerias com a Casio e a Renault, marcas mencionadas na canção.

Contudo, correm rumores de que a relação de Piqué e Clara Chía já viu melhores dias, e a imprensa espanhola especula sobre a separação do casal, que terá acontecido devido às repercussões que o lançamento da música teve.

Chía terá saído da casa onde vivia com o ex-futebolista desde que começaram a relação e voltado para a casa dos pais. “Desde que o escândalo rebentou, após o acerto de contas musical de Shakira, Chía foi para casa dos pais. Queria fugir do apartamento que divide com o Piqué, onde consolidaram o amor e viviam juntos há muito tempo”, revela fonte próxima da jovem de 23 anos.

A jornalista Laura Fa, da rede Telecinco, garantiu que Clara Chía ficou muito perturbada com um verso da música de Shakira, em que esta diz ao antigo companheiro que nunca mais voltará para os seus braços, mesmo que “chore ou implora”. Clara entendeu a frase como uma indireta, como um pedido do ex-atleta para que a ex-mulher voltasse para si.

Leia também: Namorada de Piqué “está muito mal” com a repercussão da nova música de Shakira