Famosos

Mulher tenta seduzir José Castelo Branco… Com uma criança! Socialite já fez queixa

Instagram

O Marchand D’Art foi contactado por uma alegada agência de viagens do Brasil, para fazerem uma parceria. Tudo não passava, no entanto, de uma tentativa de extorsão.

Assim que se apercebeu da situação, José Castelo Branco trocou algumas mensagens com a responsável, sendo que esta acabou, numa fase inicial, por o tratar mal. Pouco depois, porém, optou por adotar um novo discurso e explicou que estava falida. “Respondi que teria sido mais civilizado pedir-me ajuda do que tentar extorquir-me dinheiro (…) Pediu para não a denunciar”, explicou à revista Lux.

O caso, contudo, não se ficou por aqui. “No fim, identifica-se e manda a fotografia do filho, de seis anos. E diz: ‘Eu sei que você gosta disto’. Eu a gostar de uma criança? Está louca? (…) Ela diz que pode vendê-lo e, no fim, escreve que já o vendeu por 50 mil reais e que, aos 18 anos, volta para ela. É tudo mentira! Aquilo é tráfico (…) Tenho as provas de todas as conversas”, revelou, chocado, à mesma revista.

O marido de Betty Grafstein disse ainda que já apresentou queixa. Segundo ele, esta foi feita à Comissão Europeia, já que não acredita que no Brasil fosse feita alguma coisa contra este crime.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News