Famosos

Mulher que acusou Neymar de violação entrega novas provas à polícia

Reprodução Instagram

A mulher que acusa o jogador de violação entregou, esta segunda-feira, à polícia novas imagens e documentos que comprovam a culpa do brasileiro.

A informação é avançada pela imprensa brasileira que garante que a jovem entregou novas provas à polícia, onde garante que o craque brasileiro estava manifestamente alterado e violento.

De recordar que após ter sido acusado de violação, Neymar gravou um vídeo a garantir que está a ser alvo de uma armadilha. Para provar isso mesmo, revelou a troca de mensagens e as fotos íntimas partilhadas entre os dois. O craque brasileiro garante que se envolveram no dia 15 de maio mas o sexo foi consentido.

O pai do jogador garante que é tudo uma “armação”. “Foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação, porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”, explicou.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News