Famosos

Mulher que acusa Neymar sai da esquadra carregada em braços pelo advogado

© Reuters

A jovem que acusa Neymar de violação prestou um novo depoimento, esta sexta-feira, e acabou por sair carregada nos braços do seu advogado, após ter desmaiado dentro da esquadra.

No depoimento prestado à inspetora Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, no Brasil, Najila Souza afirmou que não conseguiu entregar o vídeo completo das provas porque o tablet onde as imagens estavam foi roubado.

Questionada sobre se as imagens estariam guardadas no servidor de alguma empresa de tecnologia, a mulher não soube responder. Na altura não apresentou queixa do roubo do seu apartamento, algo que justifica que não sabia ao certo o que foi levado pelos ladrões.

A polícia foi ao local mas apenas encontrou impressões digitais da modelo e da sua empregada. Foram seis horas de depoimento, com muito choro à mistura. A investigação chegou a ser interrompida para que esta se pudesse acalmar. No entanto, acabou por desmaiar dentro da esquadra e ao fim do dia foi fotografada a sair do local ao colo do seu advogado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News