fbpx
Famosos

Mulher que acusa Neymar de violação tem dívida de mais de seis mil euros

Neymar Mulher Que Acusa Neymar De Violação Tem Dívida De Mais De Seis Mil Euros
Reprodução Instagram

Neymar já era um fenómeno no mundo do desporto mas, recentemente, tem sido a manchete de quase toda a imprensa internacional devido ao caso de violação a que, supostamente, estará ligado. Agora surgem dados curiosos relativamente à alegada vítima.

Para Neymar os últimos tempos não têm sido fáceis. Acusado de ter violado uma jovem de 26 anos, o jogador de futebol brasileiro, tem feito manchete em toda a imprensa internacional. Agora surgem novos dados curiosos referentes à alegada vítima.

É que, de acordo com a imprensa, Najila Trindade esconde um outro segredo bem maior do que aquele que tem dado que falar nos últimos dias. É que a rapariga de 26 anos terá recebido, dias antes de ter feito a acusação, uma condenação segundo a qual teria de pagar mais de seis mil euros até ao dia 30 de maio. Este, no entanto, não é o único valor em falta na vida de Najila. A mulher que tem sido ligada a Neymar está em dívida com a Escola Panamericana de Artes à qual deve quase mil euros.

Recorde-se que, logo no dia seguinte à acusação, Neymar tornou públicas as suas conversas com a jovem a fim de limpar a sua imagem.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>