fbpx
Famosos

Mulher processa em tribunal príncipe André por abuso sexual

Príncipe André, Abuso Sexual
Direitos Reservados

A vítima acusa o príncipe André de a ter agredido sexualmente quando tinha 17 anos.

Os advogados da alegada vítima, Virginia Giuffre, deram entrada nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, com um processo em tribunal contra o príncipe André, filho da rainha Isabel II, por a ter agredido sexualmente quando tinha 17 anos.

Estou a responsabilizar o príncipe André pelo que fez comigo. Os poderosos e ricos não estão isentos de serem responsabilizados pelas suas ações. Espero que outras vítimas vejam que é possível não viver em silêncio e com medo e recuperar a própria vida exigindo justiça“, começou por dizer a mulher em comunicado, citado pela agência AP.

Não tomei esta decisão de forma leve. Como mãe e esposa, a minha família vem em primeiro lugar, sei que esta ação me sujeitará a mais ataques do príncipe André, mas se não o fizesse estaria a dececionar todas as vítimas“, acrescentou.

O segundo filho da rainha Isabel II defendeu-se durante uma entrevista na BBC, no final de 2019, e referiu “não ter memória” de a ter conhecido e que “havia uma série de coisas erradas” no testemunho da vitima no alegado encontro em 2001.

Segundo a acusação, que envolve um pedido de indemnização e punição, aposta que o príncipe André sabia a idade da vítima naquela altura e que procedeu “com o propósito de satisfazer os seus desejos sexuais“.

Leia também: Nova atualização: Rogério Samora não está em morte cerebral ou em coma vegetativo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News