fbpx
Famosos

Mulher e filhos de Pedro Lima de férias fora de Lisboa

pedro-lima-e-Anna-Westerlund
Instagram

Após uma semana da morte de Pedro Lima, a esposa, Ana Westerlund, decidiu tirar uns dias de férias com os filhos fora de Lisboa. Porém, antes a família tomou uma decisão importante: deitar as cinzas no lugar onde o artista foi feliz. 

De acordo com a TV Guia, as cinzas do corpo de Pedro Lima foram lançadas ao mar. Anna Wasterlund decidiu agora tirar um tempo para a família fora de Lisboa. O mestre de Kickboxing do ator garante que a família passava por problemas financeiros e, com a sua morte, todos os encargos ficam agora para a esposa que tem ao seu encargo quatro filhos menores.

A ceramista tem uma loja numa zona nobre do Chiado e, segundo um mediador imobiliário, o espaço “não custa menos de 5 mil euros mensais”. A revista salienta ainda a moradia de luxo que estava a ser construída, a redução do ordenado de Pedro Lima devido à pandemia e o colégio dos filhos.

No entanto, são muitos os amigos que se têm oferecido para ajudar a família nesta fase difícil, entre eles António Parente, diretor-geral da produtora SP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News