Famosos

Mulher e filho de três anos de antigo jogador do Benfica sofrem aparatoso acidente

Instagram

Andreia Filipa Nunes, mulher de Ivan Cavaleiro, e o filho do casal, Jaden, sofreram um grave acidente de viação na passada sexta-feira.

O veículo no qual seguiam capotou depois de um outro automóvel ter chocado contra o deles. Os momentos que se seguiram foram de absoluto pânico, até porque Andreia deixou de ouvir qualquer ruído produzido pela criança.

“Sexta feira de manhã ia para mais um dia de trabalho, deixar o Jaden na escolinha, ir treinar e depois trabalhar… Quando estou a sair de casa, num cruzamento lá perto, um senhor não me viu e bateu na minha traseira, do lado esquerdo. Capotei três vezes com o Jaden”, começou por escrever a companheira do futebolista numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“O pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden. Foi a pior sensação da minha vida”, confessou ainda Andreia, que nos primeiros momentos nem conseguiu perceber bem aquilo que estava a acontecer.

Felizmente, tanto a empresária como o filho não sofreram danos de maior. “Lá me consegui desprender e ganhar coragem de ver o estado dele, com aquele olhar de pânico, só disse: ‘Mamã, partiu’. Foi quando o tirei com cuidado, montes de pessoas do lado de fora a tentar ajudar, e conseguimos logo tirá-lo em segurança pela janela partida do lado do pendura”, explicou.

Texto e fotografia do acidente aqui:

View this post on Instagram

E estava na dúvida se iria ou não partilhar isto convosco . Mas como acho que devemos colocar tudo o que achamos que vai acrescentar algo, aqui vai a minha mensagem , do fundo do meu coração para vocês .. Sexta feira de manhã , ia para mais um dia de trabalho, deixar o Jaden na escolinha, ir treinar e depois trabalhar. Quando estou a sair de casa , num cruzamento la perto de casa, um senhor não me viu e bateu na minha traseira do lado esquerdo , eu capotei 3x com o Jaden. Sem sequer me aperceber do que tinha acontecido, aqueles segundos sem fim a rebolar, o pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden. Foi a pior sensação da minha vida. La me consegui desprender , e ganhar coragem de ver o estado dele, com aquele olhar de pânico , só disse: “mamã partiu” , foi quando o tirei com cuidado, montes de pessoas do lado de fora a tentar ajudar, e conseguimos logo tirá-lo em segurança pela janela partida do lado do pendura . Não vou entrar muito em pormenores… só vos quero dizer que sou muito agradecida de vos estar aqui a contar a história , eu e o Jaden estamos ótimos! A vida é uma grande jornada e que todos passamos os nossos próprios desafios, não deixem nada por dizer a ninguém, nada por fazer, porque um dia somos tudo e no outro, sem querer podemos já não ser nada . Levem cada desafio como uma aprendizagem . Agradeçam todos os dias a vossa saúde , e terem as pessoas que amam convosco. Se eu já era INTENSA na forma de viver , agora já ninguém me vai parar ❤️ obrigada Deus por esta oportunidade que me deste de ser feliz com os meus e de conquistar tudo o que ainda tenho que conquistar ! #reflexão

A post shared by Andreia Filipa Nunes (@andreiiamiss) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News