Famosos

Mulher desesperada oferece filha a Katia Aveiro

Instagram

Katia Aveiro partilhou no Instagram uma situação que aconteceu com ela no Gramado, no Brasil. Segundo a irmã de Cristiano Ronaldo, uma mãe em desespero tentou oferecer-lhe a filha. 

“Sentei num banco de jardim onde estavam muitas pessoas além de mim, a maioria turistas (…) sentei-me me ao lado uma senhora com uma criança no colo, deveria ter pelo menos um ano a menina !!!”, começou por escrever.

A irmã do craque português explicou que fez um carinho à menina e que a senhora olhava “insistentemente” para si. “Achei a senhora triste e pensativa, estavam sujas e com um odor horrível”, acrescentou. Foi nesse momento que teve uma proposta. “De repente … perguntou-me se eu não me importava de ficar e criar a filha dela, que era só eu levar a menina que ela ia embora para nunca mais voltar”, contou.

Katia Aveiro apressou-se a fazer várias perguntas mas, em resposta, a senhora apenas disse que sabia que a empresária ia “cuidar bem” da menina.

“Estava disposta sim a ficar com a menina se fosse preciso e disse para ela. Ela se levantou e foi embora, não a vi mais… tenho andando às voltas pela cidade estes dias para ver se a encontro. Saber se ela está bem se a menina está bem, não voltei a vê-la”, acrescentou. No entanto, Katia Aveiro acabou por apagar a publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News