fbpx
Famosos

Infetada com Covid-19, mulher de Simão Sabrosa é hospitalizada

Vanessa Rebelo Simao Sabrosa
Instagram

A mulher de Simão Sabrosa, Vanessa Rebelo, está infetada com Covid-19 e teve de ser hospitalizada devido a fortes dores no tórax.

“Pois bem, partilho imensas coisas boas e tenho sempre uma palavra positiva para todos vocês, portanto, aqui segue a minha partilha das nossas realidades no momento. Testei positivo para a Covid-19. A Covid pode estar em qualquer lado e dentro das nossas próprias casas, nunca sabemos, neste caso, já todos foram testados, os índios negativos”, começou por dizer Vanessa Rebelo nas redes sociais.

A mulher de Simão Sabrosa explicou que não sabia que estava infetada com Covid-19. Só o descobriu no hospital.

Dei entrada no hospital com uma dor muito forte na zona do tórax, do lado esquerdo, não tinha qualquer outro sintoma na altura, pensei em várias possibilidades, o normal nessas alturas”, começou por dizer.

Vanessa Rebelo fez vários exames para descobrir o que tinha. “Agradeço aos profissionais de saúde que me atenderam, foram incríveis, fiz todos os exames para despistar todas as possibilidades, por fim, teste à Covid, como é óbvio, mesmo sem saber o resultado, fiquei logo isolada. Recebi o resultado, detetada a doença de coronavírus“, relembrou.

A mulher de Simão Sabrosa confessou ainda que tem sintomas, mas que já está a melhorar. “Sempre super positiva, tenho sintomas e não pertenço ao grupo dos que não sentiram nada, pelo contrário, de qualquer forma, sinto que já estou a melhorar e, agora, de certeza que será sempre assim!”, disse ainda.

Até ao momento não se sabe o resultado do teste feito ao jogador.

Leia também: Yannick Djaló sobre atropelamento da irmã: “Pensei logo no pior”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News