Famosos

Mulher de Salvio despede-se de Lisboa: “Jamais te esquecerei”

Instagram

O SL Benfica prepara-se para perder mais um jogador. Depois de João Felix sair para o Atlético de Madrid e de Jonas ter pendurado as chuteiras, é a vez de Eduardo Salvio rumar à Argentina para jogar pelo Boca Juniors. 

Sete anos depois, o jogador e a família voltam a fazer as malas e a partir em busca de um novo sonho. É numa mensagem sentida e longa que Magali, a esposa do jogador, recorda o tempo que viveu em Lisboa e conta que, por estes dias, sente-se mergulhada num misto de emoções: a tristeza por deixar Lisboa e a alegria por voltar a ‘casa’.

Não digo adeus, digo até sempre… e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes… passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos quatro”, escreveu.

“Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura que a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês, que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes… agora têm que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL”, continuou.

Em jeito de despedida, Magali terminou com uma promessa: “Jamais esqueceremos de vocês… e prometemos voltar“.

View this post on Instagram

Não digo adeus, digo até sempre… e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes… passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos… OS NOSSOS AMIGOS… É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes… agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ❤ Jamais esqueceremos de vocês… e prometemos voltar… 🥺

A post shared by Mαgαℓι Aяανєиα ♡ (@magii.aravena) on

Tags

ATV News