fbpx

Mulher de Rooney denuncia falsas notícias e ‘amiga’ que era fonte de tablóide

A. Oliveira
3 min leitura

O verniz estalou entre Coleen Rooney e Rebekah Vardy. As duas mulheres dos futebolistas Wayne Rooney e Jamie Vardy, respetivamente, estão de costas voltadas, tudo por causa de informações privadas da vida da primeira que chegavam ao tablóide The Sun pelas mãos da segunda. 

Foi com um pequeno ‘esquema’ que Coleen Rooney descobriu que as informações sobre a sua vida chegavam à imprensa pelas mãos da mulher de Vardy.

“Durante alguns anos, alguém em quem confiava para me seguir na minha conta pessoal do Instagram informou consistentemente o jornal The Sun das minhas publicações e stories privadas. Tem havido muita informação revelada sobre mim, os meus amigos e a minha família, sempre sem a minha permissão ou conhecimento”, disse Coleen Rooney na sua conta do Instagram, tendo revelado como chegou à conclusão de que quem partilhava as informações sobre a sua vida privada seria a amiga Rebekah Vardy.

A mulher do ex-capitão da seleção inglesa revelou que há cinco meses decidiu começar a procura à ’toupeira’, tendo alterado as definições das stories, dando apenas a possibilidade de Rebekah Vardy as ver. “Por várias razões, já tinha uma suspeita”, defendeu.

Desde esse momento que Coleen Rooney decidiu inventar histórias em torno da sua vida. Começou por dizer que queria ter uma quinta filha, revelando que tinha viajado para o México para fazer um tratamento inovador, disse que estava a planear regressar à televisão e partilhou um ‘pequeno acidente’ doméstico: a inundação da sua casa.

Ora, todas as histórias criadas por Coleen e acessíveis apenas a Rebekah acabaram por ser publicadas no The Sun com a indicação de que a informação era de uma fonte anónima.

“Tem sido difícil manter isto para mim e não fazer qualquer comentário, especialmente quando as histórias foram reveladas. No entanto, tinha de o fazer. Agora sei ao certo de que conta/pessoa elas vêm”, contou.

Entretanto, Rebekah Vardy reagiu à publicação através do Twitter negando todas as acusações de que é alvo e contra-ataca a mulher de Rooney. “Como acabei de te dizer por telefone, gostava que me tivesses ligado se pensaste isto. Nunca falei com ninguém sobre ti e vários jornalistas que me perguntaram ao longo dos anos podem prová-lo”, disse.

Já o The Sun avançou com uma nota informativa, revelando que as notícias sobre Coleen eram falsas, tendo sido plantadas pela mesma, mas sem nunca revelar a fonte que as partilhou.

Veja as mensagens trocadas pelas mulheres:

https://twitter.com/RebekahVardy/status/1181871914081509376?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1181871914081509376&ref_url=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2019%2F10%2F10%2Fmulher-de-rooney-mente-no-instagram-para-apanhar-fonte-de-tabloide-era-a-mulher-de-vardy%2F

Relacionado: