fbpx
Famosos

Mulher de Pedro Lima assinala um ano da morte do ator com texto comovente

Anna Westerlund Pedro Lima

Pedro Lima morreu há um ano e Anna Westerlund usou as redes sociais para homenagear o marido com um longo e comovente texto.

Pedro Lima colocou fim à vida a 20 de junho de 2020. Um ano depois, a mulher do ator frisa que o maior legado que o ator lhe deixou foi a capacidade de valorizar a vida e os pequenos momentos.

“Se há coisa que o Pedro me ensinou é que a vida vale mesmo a pena e que deve ser celebrada […] Viver relações que se entranhem na pele. O amor que formos capazes de viver, é a mais valiosa herança que deixamos, e quanto mais sinceros nele mais perdura. Todos morremos um dia e não deve ser a morte da pessoa a marcar-nos mas sim toda a vida que passámos com ela”, começou por escrever.

“Não somos ‘vítimas’ de um acontecimento que foi a sua morte, somos sim inspirados pelo que foi a vida do Pedro connosco. Obrigada meu amor porque estamos cheios de ti, cheios de vida, cheios de histórias e memórias, cheios de cheiros e lembranças, cheios de abraços e beijos, cheios de vitórias e conquistas, cheios de saudades mas sobretudo cheios de amor”, acrescenta ainda a viúva de Pedro Lima.

Anna Westerlund assinalou a publicação com uma memória da ceramista e do ator com os filhos junto do mar.

Leia também: Nilton arrasado por fazer piada sobre Noah após jogo da seleção

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News