Mulher de Mc Kevin culpa os amigos do cantor: “Ele está aqui por falsas amizades”

3 min leitura
Facebook

Mc Kevin morreu aos 23 anos depois de cair da varanda de um 5º andar de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. A mulher do cantor fez um discurso no velório que já se tornou viral.

O músico brasileiro Mc Kevin morreu no domingo, dia 16 de maio, aos 23 anos, depois de cair de um 5º andar da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma nova teoria para a morte do artista revela que este saltou da varanda por estar no quarto com uma amante e não querer ser apanhado pela mulher.

Ainda relacionado com o acidente que vitimou o músico, a família do artista está à procura da aliança que estava no dedo de Mc Kevin até ao momento da queda, e que está agora desaparecida. O anel está avaliado em 25 mil reais brasileiros, que equivale a cerca de 3900 euros.

Noutro tópico, a esposa do artista depois de protagonizar uma discussão com a suposta amante do marido na esquadra onde foram chamadas a prestar declarações, está agora a ser falada pelo discurso que fez no velório do cantor, que já se tornou viral.

Deolane acusa os falsos amigos do marido de serem os responsáveis pela sua morte. “Isto aqui é amizade, ele está aqui hoje [aponta para o caixão] por falsas amizades. Meu marido estava deitado a dormir e teve que descer para pagar a conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo… Gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde ter o nosso, entendeu?”, começou por dizer.

A esposa do Mc Kevin continuou ao longo do discurso a apontar para o caixão do marido: Isto aqui é amizade, falsas amizades, porque o Kevin quando estava com pessoas do bem virou outra pessoa, quando foi para a ‘mansão maromba’ virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: ‘Vida, lá mudou a minha vida’… Eu vi o Kevin sem beber três meses porque estava treinando…”.

O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, isto aqui é amizade, falsas amizades”, continuou Deolane sem esclarecer se se referia às traições de Kevin. “Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequências na vida…  Os amigos dele estavam a sugá-lo mais uma vez… Homem casado não anda com homem solteiro, são vida diferentes, são atitudes diferentes“, acrescentou.

Veja aqui o vídeo do discurso:

Leia também: Morte de MC Kevin: Multidão no último adeus

Relacionado:
Exit mobile version