fbpx

Mulher de Luís Aleluia desabafa três meses após morte do ator: “Continua a doer, tanto”

Luís Aleluia morreu há três meses e a mulher, Zita Favretto, assinala data com emotiva mensagem.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

A morte de Luís Aleluia há precisamente três meses deixou os portugueses em choque.

No dia em que destaca três meses da partida do ator, aos 63 anos de idade, Zita Favretto recorreu às redes sociais para fazer uma emotiva partilha. “Faz hoje 3 meses que partiste, a saudade continua a doer, tanto, tanto… Estamos a tentar recomeçar, mas sem ti, falta-nos um pedaço de nós…“, começou por escrever a mulher de Luís Aleluia.

Hoje, vais ter um concerto de homenagem “Ao Luís Aleluia” na tua Apoiarte – Casa do Artista, com toda a receita a reverter para a Causa. O Teatro Armando Cortez, já está esgotado para te recordarem. Vai ser 1,30h de alegrias com uma mistura de emoções. Eu sei que vais estar connosco e vais adorar. Foi organizada por uma equipa de colegas amigos teus, com o Ricardo Neves Neves ao comando do leme e a Maestrina Mrika Sefa com a direção do musical “à frente de um grande elenco””, acrescentou.

Não tenho palavras para vos quantificar a nossa gratidão, mas estarei convosco, de alma e coração. A toda a equipa, dos que se empenharam neste projeto magnífico, o nosso eterno obrigada. 🙏“, concluiu.

Leia também: Concerto de Homenagem a Luís Aleluia esgota e José Raposo reage: “Obrigado…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com