Famosos

Mulher de Kobe Bryant escreve texto emocionante após morte do marido e da filha

Instagram

Vanessa, mulher de Kobe Bryant, utilizou o Instagram para se pronunciar sobre a morte do marido e de Gianna, uma das quatro filhas que tinham em comum. Os dois perderam a vida no domingo, num acidente de helicóptero.

A companheira do antigo basquetebolista começou por agradecer o apoio de “milhões de pessoas”, já que tanto ela como as filhas estão a precisar muito disso. “Estamos completamente devastadas pela perda repentina do meu adorado marido, Kobe, o maravilhoso pai das nossas filhas, e da minha linda e doce Gianna, uma filha maravilhosa, atenciosa e amorosa”, começou por escrever.

A perda dos restantes passageiros que estavam no helicóptero, assim como o piloto, também não foi esquecida. “Estamos também devastadas pelas famílias que perderam os seus entes queridos no domingo e partilhamos intimamente da sua dor”, continuou.

“Não há palavras para descrever a nossa dor neste momento. Ganho conforto por saber que tanto o Kobe como a Gigi sabiam que eram profundamente amados. Éramos muito abençoadas por tê-los nas nossas vidas. Quem me dera que ficassem connosco para sempre. Eram as nossas bênçãos”, confessou ainda Vanessa Bryant.

Por fim, frisou ainda que não sabe como é que irá ser a vida dela e das filhas a partir deste fatídico acidente. “Não sei como as nossas vidas serão a partir de agora e é impossível imaginá-las sem eles, mas acordamos todos os dias a tentar, porque o Kobe e a nossa menina, Gigi, estão agora a iluminar o nosso caminho”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News