Famosos

Mulher de José Castelo Branco internada: “Rezem pela Betty”

Betty Grafstein, de 89 anos, foi internada, esta terça-feira, dia 21 de maio, no Lenox Hill Hospital, em Nova Iorque, Estados Unidos. O marido, José Castelo Branco, de 56 anos, filmou-a a caminho da unidade hospitalar e, mais tarde, fez saber que a antiga joalheira se ia manter hospitalizada.

José Castelo Branco partilhou uma série de vídeos na sua conta de Instagram onde mostra a mulher à espera de um carro para a transportar para o hospital. Nessa altura, Betty Grafstein ainda não sabia o que tinha nem se iria ficar internada.

Mais tarde, o “Conde” fez saber através da mesma rede social que Betty tinha permanecido no hospital. “Quero pedir muitas orações pela Betty. Um grande beijo para todos. Ela irá ficar bem, se Deus quiser. Está com o nível de sódio muito, muito alto”, informou o marido. Em inglês, o socialite pediu aos fãs: “Rezem por ela, por favor”.

José Castelo Branco terminou o dia a garantir que a mulher “vai ficar bem” mas que se iria manter hospitalizada. Esta quarta-feira, dia 22 de maio, Betty Grafstein seria submetida a “uma série de exames”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News