fbpx

Mulher de jogador da bola não trabalha? Filipa Castro ‘arrasa’ Léo Caeiro: “Tu desvalorizas as mulheres…”

Léo Caeiro criticou Margarida Corceiro e Filipa Castro saiu em defesa da atriz e teve um 'bate-boca' com o colega.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A atriz Margarida Corceiro foi considerada a personalidade mais influente no Instagram pela revista Forbes e de ganhar uma “fortuna” por cada publicação na rede social. O tema foi comentado no “Manhã CM” desta sexta-feira, 5 de maio, por Léo Caeiro e Filipa Castro.

A comentadora teceu rasgados elogios à jovem atriz. “Ela é muito merecedora disso“, afirmou Filipa Castro. Uma opinião muito contrária tem Léo Caeiro e Duarte Siopa quis saber os motivos para o comentador não gostar de Margarida Corceiro.

Porque ela é a típica mulher de jogador da bola, é a realidade“, atirou Léo Caeiro, referindo-se ao facto de Margarida Corceiro namorar com João Félix. O apresentador saiu imediato em defesa das mulheres de jogador da bola. “São grandes mulheres que acompanham os profissionais e que muitas vezes deixam de viver a vida delas para viver a vida deles”, disse Duarte Siopa.

Algum dia vimos alguma mulher do jogador da bola a trabalhar? Raro e as que trabalham é com o dinheiro do jogador da bola“, afirmou o comentador.

Filipa Castro interrompeu o colega e deu a sua opinião: “Eu tenho as minhas amigas, que também foram ou são mulheres de jogadores da bola e tenho que as defender. Tu não sabes, mas elas deixam de viver uma vida para estar ao lado dos maridos, e que não é fácil andar no mundo todo, com a mala às costas

As que têm negócios, muitas é com o dinheiro delas, e as que não é com o dinheiro delas, é com o dinheiro do marido, mas ao menos trabalham. Qual é o problema? Na minha casa só havia uma carteira“, disse Filipa Castro, criticando Léo Caeiro: “Tu desvalorizas as mulheres…

Qual é o problema de ser uma mulher que não faça nadinha? Em que é que te faz cocegas?“, questionou Ágata Rodrigues.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com