fbpx
Famosos

Mulher de Dani Alves defende o marido, acusado de agressão sexual

Dani-Alves
Instagram

Dani Alves encontra-se em prisão preventiva, sem direito a fiança.

Dani Alves foi detido na manhã desta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e é acusado de agressão sexual. O antigo lateral brasileiro terá agredido uma jovem numa discoteca em Barcelona, no passado dia 30 de dezembro.

De acordo com o relatório que a polícia da Catalunha possui, a vítima alega ter sido obrigada a “praticar sexo oral” e, após ter-se recusado, foi esbofeteada e penetrada até ejacular. O relatório médico comprova a existência de algumas lesões “compatíveis com violação sexual”, afirma o jornal El Periódico.

O ex-jogador do Barcelona encontra-se em prisão preventiva, sem direito a fiança, decisão tomada pelo juiz esta tarde. Contudo, ao canal espanhol Antena 3, Dani garantiu não ter agredido ninguém e que não conhece a queixosa.

Nas redes sociais, Joana Sanz, companheira de Dani Silva, manifestou o seu apoio ao marido nas redes sociais, ao partilhar uma fotografia onde surge de mão dada com o mesmo. “Juntos“, lê-se na legenda do instastory.

Leia também: “O Triângulo”: Estreia do novo reality show da TVI pode ter sido adiada devido “ao atraso nas obras da casa”

Joana-Sanz-Apoia-Dani-Alves
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News