fbpx
Famosos

Mulher de António Cordeiro revela drama do internamento do ator

Jose Raposo Mulher De António Cordeiro Revela Drama Do Internamento Do Ator
Instagram

António Cordeiro esteve internado 12 dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após contrair uma pneumonia bacteriana. A mulher do ator, Helena Almeida, acompanhou tudo de perto e confessa que chegou a temer o pior.

O artista está cada vez mais debilitado devido à doença degenerativa que sofre, Paralisia Supranuclear Progressiva, e agora passou por um novo susto. De acordo com Helena Almeida, em informações à TV7 Dias, ligaram-lhe da Casa do Artista a explicar que o ator estava caminho do Hospital, porque “não estava a reagir” e estava com “uma respiração ofegante”.

Não podia ver o marido, mas quis acompanhar de perto toda a situação. Esteve 12 dias internado e Helena chegou a temer o pior.  “Se o António não tivesse a constituição que já tinha na altura, porque ele já estava a começar a andar e a comer sozinho, ele não tinha superado, porque as pessoas com a doença do António morrem com pneumonia, mas não pneumonia bacteriana”, explicou, deixando um desabafo.

“Isto foi um péssimo acidente de percurso e eu ainda hoje estou para saber como é que ele se safou! Foram 12 dias muito desgastantes, à espera de más notícias, e pensei, muito sinceramente, que ele não ia sobreviver”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News