Famosos

Mulher de António Cordeiro revela drama do internamento do ator

Instagram

António Cordeiro esteve internado 12 dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, após contrair uma pneumonia bacteriana. A mulher do ator, Helena Almeida, acompanhou tudo de perto e confessa que chegou a temer o pior.

O artista está cada vez mais debilitado devido à doença degenerativa que sofre, Paralisia Supranuclear Progressiva, e agora passou por um novo susto. De acordo com Helena Almeida, em informações à TV7 Dias, ligaram-lhe da Casa do Artista a explicar que o ator estava caminho do Hospital, porque “não estava a reagir” e estava com “uma respiração ofegante”.

Não podia ver o marido, mas quis acompanhar de perto toda a situação. Esteve 12 dias internado e Helena chegou a temer o pior.  “Se o António não tivesse a constituição que já tinha na altura, porque ele já estava a começar a andar e a comer sozinho, ele não tinha superado, porque as pessoas com a doença do António morrem com pneumonia, mas não pneumonia bacteriana”, explicou, deixando um desabafo.

“Isto foi um péssimo acidente de percurso e eu ainda hoje estou para saber como é que ele se safou! Foram 12 dias muito desgastantes, à espera de más notícias, e pensei, muito sinceramente, que ele não ia sobreviver”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News