Famosos

Mulher de António Cordeiro interna ator num lar: “Foi das decisões mais difíceis da minha vida”

Helena Almeida internou temporariamente António Cordeiro na Casa do Artista, mas devido à pandemia da covid-19 a estadia está a ser mais longa do que esperava. 

Após apanhar dois sustos quando viu o marido quase sufocar com a comida e quando ambos caíram no chão, Helena precisou de um tempo para descansar. “Eu não aguentava mais”, desabafou Helena à TV7 Dias, acrescentando que lhe custou muito tomar esta decisão.

“Custou-me muito colocar o António na Casa do Artista, quando digo muito, é muito mesmo. Foi das decisões mais difíceis da minha vida!”, confessou. Porém, os sinais de cansaço extremo e as dores eram muitas. O objetivo era ser uma situação temporária, duas ou três semanas, mas devido à pandemia vai ser muito mais .

“Quando for seguro quero trazê-lo para casa”, garante. Uma vez que as visitas estão proibidas falam todos os dias, três a quatro vezes por dia, através do Facetime. No entanto, confessa que o ator não queria ser internado apesar de entender a situação da esposa.  “Ele está completamente lúcido”, garante.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News